sexta-feira, 5 de março de 2010

Em quem você esta confiando hoje?

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor, nosso Deus.
Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. – Salmo 20:7-8


Em meio á tantos problemas,, o mundo parece desabar..por quantas vezes você já se perguntou porque existem tantas pessoas que não acreditam em Deus, não seguem seus mandamentos e mesmo assim são pessoas bem sucedidas, de posses e influências?...Por quantas vezes você já pensou nesta situação e lamentou sua vida se perguntando se você esta errado??
Mas é justamente por estar certo que você é provado. O Inimigo de nossas vidas não gosta de te ver bem e com certeza vai tentar de tudo para você se sentir errado, mas Deus se importa com você, Ele se preocupa com você e com certeza Ele não ira te deixar só.
São nos momentos em que para os seus olhos tudo parece estar perdido, tudo parece impossível que Deus se mostra o Deus do impossível, do sobrenatural, o Deus que tudo pode e que te ama como seu filho.
São nos momentos quando você diz-“Senhor eu não vou conseguir, é demais para mim” que o Senhor te diz -“ Não temas porque EU SOU CONTIGO” .
Por muitas vezes nós nos deixamos levar pelas aparências, por tudo aquilo que o os nossos olhos descrentes vêem e nos esquecemos que o nosso Deus trabalha em silêncio, nos esquecemos o quanto Ele nos ama e nos quer bem. Olhamos para aquilo que é passageiro e deixamos de ver aquEle que é eterno.
Estamos sempre depositando nossa fé em pessoas, dizemos para nós mesmos – “eu sei que se eu falar com tal pessoa, ela vai resolver o meu problema....”, mas é pensando dessa maneira que deixamos de falar com aquEle que esta sempre conosco, os esquecemos daquEle que a cada momento cuida para que estejamos bem.
Nos curvamos e somos submissos aos lideres da Terra e deixamos de nos curvar á aquEle que nos deu a vida.
Mas e você? Hoje neste momento, onde esta depositada a sua fé?
Em carros, em cavalos, no seu chefe, no seu diretor, no seu companheiro ou companheira, nos seus amigos??

Foi necessário que o filho do Homem sofresse para que tenhamos vida (Mt 16/Mc 8) , foi necessária a morte de Cristo pra que você tivesse direito á vida eterna......Deus não poupou seu Filho por você e você ainda se nega à confiar nEle para acreditar em meras pessoas??
Estes são homens e não Deus, e os seus cavalos, carne e não espírito e quando o Senhor estender sua mão, cairão por terra(...) – Isaías 31:3

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor!

    Parabéns pelo blog, já estou seguindo e te convido a conhecer o PC@maral.

    http://blogdopcamaral.blogspot.com

    Te convido a seguir também para sabermos de nossas atualizações

    Este artigo é muito bom e estou levando para divulgar no PC@maral.

    Que Deus te abençoe e te guarde sempre!

    ResponderExcluir